sábado, 24 de outubro de 2009


Gente querida,

Vim realmente fazer um alerta importante, dia 21/10 fui parar no hospital apavorada com minha filha de 3 anose meio, Joana, a dona desse blog lindo e maravilhoso...Cheguei da nutróloga com uma caixa de sibutramina na bolsa, estava fechada mas a deixei na cama. Por um segundo, o tempo de sentar e tomar um café, essa pequena arteira abriu a bolsa e pegou os comprimidos, dei falta de cinco mas acho que ela tomou só 2, bem, infelizmente ou felizmente, os médicos resolveram fazer uma lavagem estomacal e depois colocar carvão aditivado pra ela tomar pra absorver qualquer substância que ainda estivesse dentro da barriguinha da minha filhinha, ai Deus, é cruel mas necessário...e foi assim, Joana passou a noite no hospital em observação por 12 horas seguidas sendo monitorada por aqueles aparelhos contando batimentos cardíacos e oxigenação no sangue.Péssimo...porem uma salvação. Foi muito bem assistida graças a Deus, mas com o susto e a pena que eu tava dela passei a noite em claro fazendo carinho, sentada ao seu lado vigiando qualquer sinal que ela desse...e ela sonolenta acordava e dizia,"mamãe te amo!"
       E é isso minha gente, guarde remédio numa caixa fechada, sempre no alto, jamais esqueça e ache que seu filho não vai pegar, porque nós, as vezes subestimamos essas pequenas criaturinhas...
       Que medo eu tive!!!!Não pode haver a palavra DESCUIDO em dicionário de mães.
       Mil beijos....

Um comentário:

  1. Que susto, moça, mas graças a Deus tudo terminou bem.
    É, essas crianças são muito mais rápidas do que podemos imaginar.

    bjnhs

    ResponderExcluir

Amei o seu comentário,seja minha amiga e volte sempre!!!Mil bjos em sua coração