segunda-feira, 19 de abril de 2010

terça-feira, 13 de abril de 2010

O BEIJO INGÊNUO - 13 DE ABRIL - DIA DO BEIJO

BEIJO FOFÍSSIMO!!!

MUITA INOCÊNCIA, LINDO!!!
É ENCANTADOR!!!

 PRA VOCÊS, UM BEIJINHO FOFO E COM CARINHO!!!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE - É BARBARO!!!!

QUERIDINHAAAASSSS,

Como a onda é "Alice", Tim Burtom a quem sou super fã, resolvi postar WILLY WONKA. Ai, gente, quem não assistiu porfavor assista, tem uma lição de vida incrível dentro das imagens lindas e coloridas do filme.
E, concordando com meu primo André que também é super fã de Tim Burtom e entende muito de cinema, só ele, Tim, consegue tirar de Johnny Depp a sua essência de ator, ele é um personagem de Tim, o melhor. Caricatural e gigantesco quando interpreta essas criações.
Indico outros filmes incríveis dele como "Os Fantasmas se divertem"; " Edwards, mãos de tesoura"; "A Lenda do cavaleiro sem cabeça"; 'A Noiva cadáver", adorei todos!!!

domingo, 4 de abril de 2010

HAPPY EASTER, FELIZ PÁSCOA!!!!!

DESEJO COISAS BOAS, FELIZES....
FOFURAS, SORRISO DE CRIANÇA...
SIGNIFICADOS E SINAIS DE LUZ...
E PAZ, MUITA PAZ!!!!

BEIJOS FELIZES DE JOANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

 PRECIOSINHAS QUERIDAS,


Agora aqui em casa reside uma gatinha..apareceu no sábado passado, ela é pequenininha e parecia perdida...e como já não bastasse termos uma poodle em casa e mais 4 cachorras lá fora, aparece essa gata, minha mãe, que sempre amou gatos, quis ficar com ela, e ela se tornou DINAH.Ok, Joana está enlouquecida com essa gata, já foi até parar no posto por causa dela, que levou um arranhão apertando a pobrezinha...e anda atrás do bichano o dia todo...ontem, descuidamos um pouco dela e de Isadora, minha afilhada com 3 anos, e elas resolveram dar banho na Dinah, coitada...minha mãe chega no banheiro e a gatinha miava até...cheia de sabão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu quase morri de rir!!!E gata só foge delas.
Mas como dizia minha mãe, palavras sábias "vocês não sabem como essas meninas vão ficar mais quietas agora!!!"- ficaram mesmo mas a gata tá sofrendo.BEIJOSSSS

"Almas Perfumadas


Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta.
De sol quando acorda.
De flor quando ri.
Ao lado delas, a gente se sente
no balanço de uma rede
que dança gostoso numa tarde grande,
sem relógio e sem agenda.
Ao lado delas, a gente se sente
comendo pipoca na praça.
Lambuzando o queixo de sorvete.
Melando os dedos com algodão doce
da cor mais doce que tem pra escolher.
O tempo é outro.
E a vida fica com a cara que ela tem de verdade,
mas que a gente desaprende de ver.
Tem gente que tem cheiro de colo de Deus.
De banho de mar quando a água
é quente e o céu é azul.
Ao lado delas, a gente sabe
que os anjos existem e
que alguns são invisíveis.
Ao lado delas, a gente
se sente chegando em casa
e trocando o salto pelo chinelo.
Sonhando a maior tolice do mundo com o
gozo de quem não liga pra isso.
Ao lado delas, pode ser abril, mas parece
manhã de Natal do tempo em que
a gente acordava e encontrava o presente do Papai Noel.
Tem gente que tem cheiro das estrelas
que Deus acendeu no céu e daquelas
que conseguimos acender na Terra.
Ao lado delas, a gente não acha que
o amor é possível, a gente tem certeza.
Ao lado delas, a gente se sente
visitando um lugar feito de alegria.
Recebendo um buquê de carinhos.
Abraçando um filhote de urso panda.
Tocando com os olhos os olhos da paz.
Ao lado delas, saboreamos a delícia
do toque suave que sua presença sopra
no nosso coração.
Tem gente que tem cheiro de cafuné sem pressa.
Do brinquedo que a gente não largava.
Do acalanto que o silêncio canta.
De passeio no jardim.
Ao lado delas, a gente percebe que
a sensualidade é um perfume
que vem de dentro e
que a atração que realmente nos move
não passa só pelo corpo.
Corre em outras veias.
Pulsa em outro lugar.
Ao lado delas, a gente lembra que no
instante em que rimos, Deus está conosco,
juntinho ao nosso lado.
E a gente ri grande que nem menino arteiro.
Tem gente como você que nem percebe como tem a alma Perfumada!
E que esse perfume é dom de Deus."


Carlos Drummond de Andrade

P.S: OBRIGADA DEUS POR ESSE AVÔ ( IN MEMORIAM ) TÃO BOM, QUERIDO, AMIGO, COMPANHEIRO E TUDO DE MELHOR QUE UMA NETA E UMA FILHA PODERIA QUERER!!!DEDICO A VC PAI ESSE POEMA, E A MINHA FILHA E A MINHA MÃE...AMO MUITO VCS!!!!!!