quinta-feira, 1 de abril de 2010

 PRECIOSINHAS QUERIDAS,


Agora aqui em casa reside uma gatinha..apareceu no sábado passado, ela é pequenininha e parecia perdida...e como já não bastasse termos uma poodle em casa e mais 4 cachorras lá fora, aparece essa gata, minha mãe, que sempre amou gatos, quis ficar com ela, e ela se tornou DINAH.Ok, Joana está enlouquecida com essa gata, já foi até parar no posto por causa dela, que levou um arranhão apertando a pobrezinha...e anda atrás do bichano o dia todo...ontem, descuidamos um pouco dela e de Isadora, minha afilhada com 3 anos, e elas resolveram dar banho na Dinah, coitada...minha mãe chega no banheiro e a gatinha miava até...cheia de sabão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu quase morri de rir!!!E gata só foge delas.
Mas como dizia minha mãe, palavras sábias "vocês não sabem como essas meninas vão ficar mais quietas agora!!!"- ficaram mesmo mas a gata tá sofrendo.BEIJOSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei o seu comentário,seja minha amiga e volte sempre!!!Mil bjos em sua coração