domingo, 11 de outubro de 2009

 Porque hoje já é dia das crianças e Joana é uma criança tão legal e feliz  que eu dedico a ela tudo de melhor que uma mãe pode dedicar e sei que sem ela nada hoje teria graça e sentido em minha vida, aqui nesse blog, posso falar de amor, posso demonstrar esse amor em palavras, imagens, planos, sonhos e posso criar, algo que amo fazer, e faço por ela que as vezes vem aqui e senta no meu colo e fala: "mãe põe mais bichinho no meu blog!!" caraca, ela é um fenômeno!! e eu sou louca por ela, e porque Deus me deu o melhor presente do mundo no dia que soube que ela viria é que resolvi fazer tudo isso  ela é especial.  e merece um monte de bichinhos postados aqui  e coisinhas lindas então filha gostosa feliz dia de hoje !!! mamãe te ama loucamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei o seu comentário,seja minha amiga e volte sempre!!!Mil bjos em sua coração