domingo, 11 de outubro de 2009

PORQUE TODO DIA É DIA DE JOANA

 Olá gentee!!!Essas são minhas duas Joanas, Joana filha e Joana D'arc mãe, meus gdes amores lindos, carismáticos e simpáticos!!Olha meu barrigão de 8 meses...lindoooo!!Eu estava muito linda mesmo, me perdoe quem fica feia na gravidez e indisposta, eu não fiquei e pelo contrario, namorei muito o pai de Joana, ai, como era bom!!!Ele foi muito atencioso comigo, um verdadeiro cavalheiro...Mudando de assunto, sabe o que Joana me pediu de dia das crianças???Uma pia, uma geladeira, um fogão, uma manteiga de verdade, um pão, um carrinho, e por aí vai...só não sei como ela não pediu uma massinha de novo, vai adorar massinha lá na china!!!Também nãosei como ainda não pediu nada do homem aranha nem do hulk, ela ama!!Ah, mas ama mais o homem aranha...já assistiu os 3 filmes, e assim, várias vezes.

                                                             Mil beijos em seus corações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei o seu comentário,seja minha amiga e volte sempre!!!Mil bjos em sua coração