segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Quando imaginei que você poderia chegar assim, assim na minha vida percebi o quanto de amor eu teria para a eternidade...você foi chegando,se instalando em meu corpo, em meu coração e nossa história foi se tornando cada vez mais real. Um dia, com tanto amor que recebi de todos a minha volta, percebi o quanto de feliz você seria, e foi assim que fui me adaptando a aquele sono frequente, as cólicas, azias, dores nas costas, fui me achando bonita naquele corpo grande, aqueles peitos grandes e escuros, era uma forma arredondada, mas de olhos brilhantes...me tornei mãe só com a idéia de ser mãe, e Deus foi maravilhoso comigo, me deu a "filha" que eu queria, do jeito que eu queria...me deu amparo, e continua me dando assim como tive dos meus pais, das minhas irmãs, e de Luciano...crio você com o maior carinho e amor do mundo, dedicação, sufoco, emoção...querida filha preciosa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei o seu comentário,seja minha amiga e volte sempre!!!Mil bjos em sua coração