segunda-feira, 19 de outubro de 2009

VOGUE KIDS


OLÁ PRECIOSINHAS,
Tô meio sumida esses dias do blog da Joana, é que semana da criança, sabe como é...ontém fomos no parque, ela chama de parque mas é um bar muito legal que fui com minha irmã e afilhada para elas brincarem no parquinho que tem lá. Joana ama, a gente se distrai jogando conversa fora, não paga pelo parque e as crianças agradecem!!!Ah, e ainda tem salsichão, que Joana dora!!
Bem, já falei da Jana Magalhães no meu blog criscriacoisas, ela é tudooo!!!E tô aqui para dar a dica, a revista VOGUE desse mês, trouxe a Vogue Kids, que também tá muito legal, vale a pena conferir, eu adoro quando vem duas revistinhas, sou fã!!
Olha essa ilustração da JANA??Linda demais, passa no site dela, é lindo!
www.janamagalhaes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei o seu comentário,seja minha amiga e volte sempre!!!Mil bjos em sua coração