segunda-feira, 22 de março de 2010

A ONDA É "ALICE IN WONDERLAND"...

PRECIOSINHAS QUERIDAS,

A febre é geral até o nosso lançamento aqui no Brasil...estamos todos ansiosos aguardando esse momento e enquanto isso, pessoas, empresas, e no geral vão ganhando seu dindim com o sucesso na telinha.
Eu entrei nessa de pesquisar e acabei sem querer encontrando essas bonecas fantásticas de alguns personagens, fofo demais!!!!

LINDAS NÉ GENTE????

Um comentário:

  1. Oi Cris!!! Tudo bom? Primeiro, muito obrigada pela visita, pelo carinho e pelos elogios! O blog é despretensioso porque eu falo de mim e coisas que eu amo, mas eu fico muito feliz quando alguém entra lá e gosta! Esse blog é tudo de delícia, hein? Além da Joana ser uma gostosa! Parabéns pela filhota e o blog já está nos favoritos! Adorei as bonecas! Hoje tem mais coisas de Alice, hehehe
    beijosssss

    ResponderExcluir

Amei o seu comentário,seja minha amiga e volte sempre!!!Mil bjos em sua coração