quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DICA DE FILME QUE AMAMOS!

PRECIOSINHAS,
Mãe paga muito mico, mas tudo bem...o melhor do mico é quando não tem muita gente pra ver. Vocês imaginam mãe grávida levando a filha de 4 anos ao cinema???
Primeiro o tamanho do saco de pipoca e do guaraná, tudo XXG, as pessoas já olham e pensam que:- claro que não é tudo isso para uma criança de 4 anos!!!!
Joana empolgadíssima com os brinquedos, tipo games, do lado de fora...e corria horrores de mim quando eu chamava ela pra entrar ( tem que ir ao banheiro antes de entrar para a sala de cinema!) e o mais engraçado, eu e ela.Me deu até "olé" lá fora e eu tô bem gordinha gente!!!
Tá, tudo bem, deu tudo certo...entramos. O filme começou, Joana fica num silêncio que parece até que dormiu, muito legal a animação, divertido, engraçado, emocionante...esse é o meu problema, a emoção, eu normalmente já choro, grávida então...nem se fala, choro em desenho animado, e no final só dá eu olhando para os lados pra ver se alguém estava vendo eu chorar, olho para o MEU lado e Joana me olhando com uma carinha de pena!
Valeu a pena gentemmmm!!!
Mil beijossss, nos amamos!

Um comentário:

  1. Os meus alunos estavam justamente falando sobre esse adorável filmezinho...eles gostaram bastante tbém! Beijinhos!! =)

    ResponderExcluir

Amei o seu comentário,seja minha amiga e volte sempre!!!Mil bjos em sua coração